Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

07/05/2012
Olá galerinha, aqui quem fala é o Higor Pereira estou aqui novamente, eu vim dar uma notícia de umas coisas que eu farei aqui no blog e aqui vai elas:

1º: Como o Diego tinha dito antes eu vou fazer uma Fan-fic, eu não sei quando irei começar a postar ela pois eu trabalho em outros dois blog's de pokémon e eu tenho uma Fan-fic lá e eu gostaria de terminar a de lá para fazer a daqui para ter mais tempo. Então a data da Fan-fic não é prevista pois nessa Fan-fic de pokémon eu estou ainda nos primeiros capítulos da segunda temporada e ela terá a terceira.
2º: Eu estou preparando um quadro para o blog chamado "Tema da Semana" que falará sobre as curiosidades de Inazuma Eleven ela poderá variar em Inazuma Eleven clássico e no Inazuma Eleven Go.
3º: Eu estou fazendo o upload dos jogos de Inazuma Eleven para aqui e eu aproveitarei e colocarei os Emuladores dos jogos.

É só isso pessoal, então fiquem com deus
0 comentários: