Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

14/03/2012
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjqqzsYbDDNLe_gVqT2aHlGUmjZ9pioqNo4DyzdLtI_7YNaka1qxi0v5WthqM4eZGtTCm640QdLyLe_L25O4AfRhPiBN7d40Blil9YzFM83oFrZYH5kyjtLoFOXJeLSh7GXWp3dlh8eoe9/s1600/ina1.jpg

A Produtora Japonesa Level 5 é especializada em RPG. Tem em seu currículo games como "Dark Cloud" e "Rogue Galaxy", além de ter executado "Dragon Quest VIII". Agora, resolveu aplicar sua especialidade num tema pouco comum ao gênero: o futebol.

A companhia classifica "Inazuma Eleven" (que quer dizer "Os Onze Relâmpagos") como um RPG de desenvolvimento e coleta. Soa como "Pokémon", mas, em vez capturar monstros, o jogador recruta atletas para seu time de futebol. No total, haverá mais de mil jovens entre as opções. Eles podem ser adquiridos ao resolver os eventos dentro do game ou trocando com outros usuários pela rede sem fio (não foi divulgado se haverá trocas online).
http://www.escuadronpikmin.com/wp-content/uploads/2010/12/inazuma-eleven-nintendo-ds-pal.jpg

O game conta a história do garoto Mamoru Endou, capitão de um time medíocre que vai se desenvolvendo com a entrada de novos jogadores.
http://media.giantbomb.com/uploads/1/15442/951567-inazuma_eleven_337394_super.jpg

O estilo lembra um pouco os games baseados no desenho "Os Supercampeões". Durante as partidas, o jogador escreve na tela para onde o atleta deve se deslocar. Quando os jogadores dos dois times entram em contato, acontece uma "batalha", como aquelas de RPG. A vitória representa a posse de bola ou o sucesso da jogada. Os atletas são capazes de usar habilidades especiais, que conferem vantagem nos Lances.
A trilha sonora ficará a cargo de Mitsuda Yasunori, que também trabalhou nas músicas de "Chrono Trigger" e "Xenogears".
0 comentários: